Wishlist: Anthropologie Dresses

08 Ago 2013

Quando estava me preparando para mudar para cá comecei a separar as coisas que traria comigo, que doaria, para vender e ainda aquelas que deixaria no Brasil para mais tarde trazer comigo. Não foi nada fácil. Meu objetivo a princípio era trazer uma única mala, no fim trouxe três.

Depois de muito estresse para decidir o que traria e pesando toda hora pra ver se daria, elas ficaram com o peso certinho para vôo internacional, mas na hora de fazer vôo doméstico tive que pagar por excesso de bagagem.

20130808-132140.jpg
Trouxe só as roupas que mais gostava e agora começa a parte legal de refazer o closet.

Gastei muito já comprando roupas, calçados, bolsas e tudo o que faltava. Agora já posso dizer que não preciso (precisar de verdade) de mais nada, e então vem a parte divertida de comprar o que gostar.

20130808-132158.jpg
E aí que entra esses vestidos lindos da Anthropologie. To viciada nessa loja e enquanto não posso comprar todos fico aqui admirando… desejando eles pra mim. Queria ter dinheiro para comprar todos!

20130808-132206.jpg
Viajei em maio para Kansas City e fui na loja física, foi demais! Imagina uma loja linda, bem decorada, com acessórios, roupas, coisas para casa, papelaria… É de ficar com vontade de comprar tudo, minha loja preferida aqui nos Estados Unidos.

20130808-132213.jpg O primeiro foi o que gostei mais, porém não tive coragem de pagar o preço salgadinho dele… O segundo é o que vem primeiro, amanhã compro. E você, qual gostou mais?

***

Estava com vontade de postar aqui e fiz toda a postagem e montagens pelo iPhone! Não foi tão fácil como era no computador, mas como ainda não tenho um e a internet wireless está com problemas para usar o iPad, fiz tudo por aqui com o 3G. E aí vi que quando a gente quer mesmo algo dá um jeito, mesmo que seja mais difícil!

Vou ficar feliz com seus comentários, ou se tiver com pressa clica no coraçãozinho se gostou. :)

TALVEZ GOSTE DISSO:

1 Comentário

  1. Camila Faria | 9 de Agosto de 2013

    Também sou apaixonada pela Anthropologie, especialmente a parte de artigos para a casa. Fico louca com tudo, imagino como deve ser na loja física!

Deixe seu comentário

NOME
EMAIL (não será publicado)
SITE/BLOG
COMENTÁRIO